quinta-feira, 28 de junho de 2012

Registro Marcante: Gigante roda da vida

E aí galera  como vocês estão? Tudo na paz? Hoje é a minha primeira postagem aqui no Blog e estou estreando o quadro "Registro Marcante", e espero que seja a primeira de muitas postagens, pois estarei sempre trazendo pra vocês registros, passagens e fotografias de minha autoria.


Esses dias, passei por perto do Parque Guanabara, que a muito não visitava, dai tive um Lampejo de memória de quando eu era criança, Pedia ao meu pai(Já falecido) E a minha mãe, que me levassem ao parque todo os dias, adorava aquele ambiente de alegria e descontração, afinal eu era uma criança e queria mais era brincar, desfrutar da minha infância, e eles sempre falavam: "Matheus, Hoje não dá! No final de semana levaremos você". Lembro como se fosse ontem, que eu contava os dias para o Fim de semana chegar, e ate que ele chegava e eu iria sim brincar, e brincava como se o mundo fosse acabar amanhã, e  como se não existisse outra coisa para fazer. E nessa semana passando pelo parque, tive a oportunidade de registrar essa foto que me fez refletir sobre tudo: Infância, adolescência, e fase adulta, e pude perceber que a gente vai esquecendo cada vez mais de como poderíamos construindo um novo ser a cada dia, e esquecendo periodicamente de como é bom ser criança sabe? Sentir aquele vento batendo no rosto. O fato é que a gente cresce e as responsabilidades vem de umas formas absurdas, entram em nossa vida e nos fazem esquecer do melhor dela, cujo o qual é viver e viver intensamente. Fiquem na paz!





Nenhum comentário:

Postar um comentário