terça-feira, 26 de junho de 2012

Ação e Reação: A rede que engana socialmente!



Hoje constantemente, vemos em redes sociais  a "química amorosa" entre certos casais, casais que namoram porque tem que mostrar bonito aos amigos, parentes e etc.. Que são capazes de firmar algum relacionamento por um amor qualquer, casais que firmam um compromisso sério apenas para suprir a solidão ou carência, para apenas matar a vontade de um beijo, ou de uma " transa ". Casais que namoram e publicam inúmeras vezes juras e juras de amores, sendo que sinceramente, o namorado ou a namorada, está traindo o parceiro ou a parceira. Casais que tentam mostrar para os outros que seu namoro é composto nos padrões da sociedade e esquecem de DEUS. Casais que inúmeras vezes brigam mas em frações de segundos na rede social reatam algo que já era morto, que não tem mais amor, que não tem mais afeição ou se não, fingem que nada aconteceu por ali.

Caro leitor, é triste ver que uma rede social pode estragar uma união bela, que muitas vezes, demorou para ser firmada e constituída por DEUS, é também trágico ver pessoas falando de amor, sendo que na verdade não sentem e por muito menos são traídas constantemente pelos seus parceiros e parceiras que os enganam no contexto geral. E o pior é que a maioria dos amigos e pessoas próximas sabem disso tudo, e não dizem nada, e se quando dizem, elogiam falando: - "Lindos s2". É triste ver pessoas tentando se passar por alguém que nunca foram, é triste ver pessoas suprindo sua falta, sua necessidade, usando pessoas, pecando em dizer que amam alguém, sendo que não é verdade, é triste você ver que essa necessidade de solidão, de carência tudo isso, poderia ser acabada em CRISTO mas mesmo assim elas não ligam, insistem em pisar no mesmo erro.

Talvez seu Facebook esteja assim.
Hoje, eu sou solteiro com muito orgulho, pois assim, não magoou e nem uso ninguém para suprir minha carência, pois isso tudo está imposto em DEUS e espero nele para que ele me conceda a mulher a qual eu sempre sonho para a minha vida. Não invejo relacionamento de ninguém, apenas torço, e oro para que muitos desses supostos relacionamentos, DEUS dê uma direção exata para essas pessoas, para que não se queimem nas larvas do inferno, pois o inferno é real, ele existe, e o preço disso tudo que as vezes você faz, foi pago naquela cruz com Jesus Cristo mas mesmo assim você, que namora " estilo rede social" e usa esse meio interativo para usufruir desse recurso para mostrar que está bem, posso te dizer algo? Simplesmente minha amiga e amigo, você está errando, está cada vez mais se alimentando de algo sujo e está com um pé no buraco. Seja sincero, transparente e honesto em seus sentimentos e vontades, pois se você quer as pessoas honestas contigo e um relacionamento abençoado, faça o que eu disse acima e também peça perdão a DEUS sobre isso tudo e confia nele, que ele lhe dará a direção necessária. Até quando você vai deixar uma rede social estragar o seu relacionamento? É uma combinação perfeita para seu relacionamento? Reflita, e pense bem até mesmo antes de postar ou publicar algo, porque todo cuidado é pouco, e é prevenido com a consciência e não com a emoção. Talvez você esteja sendo enganado por si próprio também. Aquele abraço e que DEUS abençoe infinitamente!


É meu chapa, aonde tem relacionamento, com certeza tem um papo diferente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário