terça-feira, 26 de junho de 2012

Papo Diferente: Sejam Bem-Vindos (as)!



Difícil opinar sobre o diferente... Muitas vezes criamos pré-conceitos em cima deste, como se pudessemos julgar o que é certo ou errado. Percebemos em certos momentos que o diferente torna-se normal em nossas vidas, consequentemente o normal torna-se diferente. Não havendo portanto necessidade de contestar as diferenças.

Quando aprendemos sobre esse conceito, conseguimos aprender que o que realmente importa é uma satisfação pessoal na vida e essa busca não deve ser taxada de individualismo ou mesmo egoísmo, pois é apenas um consentimento que você conhece o ato de se valorizar.


Se valorizar acima de tudo, juntar fragmentos de felicidade que a vida nos proporciona a cada dia, acreditar em um amanhã seguro, perceber que mesmo nas dificuldades aprendemos algo, positivar as situações por mais que elas pareçam perdidas...

Sabendo que com Deus no coração e muita Atitude podemos chegar onde sempre sonhamos estar. Satisfazer-nos da maneira que sempre buscamos alcançar e posteriormente ajudar para a obtenção de uma sociedade melhor, mais comunitária, unida, pacífica e principalmente: recíproca de bem querer para com o próximo.


Essa é a proposta do Blog Papo Diferente. Diferentemente de outros blogs, nosso blog será um espaço para reflexão sobre a vida, seus conceitos, valores e fundamentos, assim como um tranquilizador e um incentivador emocional para aprendermos que para alcançarmos a nossa felicidade só dependemos de nós mesmos. Basta acreditarmos...

Esse é o nosso Papo Diferente, um papo consciente e proveniente de boas energias.

Equipe Papo Diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário