segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Perdas e danos!

Acesse a minha página no Facebook clicando aqui.
Ano novo, vida nova, primeira postagem do ano, aliás até desejo a todos vocês nossos fiéis e novos leitores, um ano de muitas bençãos em suas vidas, que Deus possa trazer cada vez mais um renovo a cada dia deste ano de 2013. Mas nesses anos que se passaram, diversos acontecimentos e pessoas criaram uma certa participação fundamental em nossas vidas e por um momento ou outro, perguntamos o "por que" do ocorrido e lamentamos sempre a perda dessas coisas.

As vezes culpamos a Deus e a nós mesmos por perdemos algo que não possuímos, assim como pessoas, relacionamentos, ou até mesmo bens materiais que de fato nos preenchia com muita alegria e satisfação. Esquecemos que somos livres e de que nem somos donos da nossa vida, pois se fossemos proprietários dela, aconteceria tudo que queríamos, e não lamentaríamos por uma perca. Esquecemos também que o nosso criador, o nosso pai, o nosso amigo Jesus Cristo, permite que algo aconteça em nossas vidas, algo que por mais que seja doloroso no momento, mais tarde veremos que foi o melhor para não atrasarmos o nosso crescimento.

E a saudade? A saudade bate e talvez seja ela esse único dano, mas ela fica como um sentimento bom, mas que não podemos retroceder. Aliás para evoluirmos temos que deixar muitas coisas para trás diante do melhor que ainda está por vir. Essa sim é a hora de botarmos a nossa fé em nossas convicções, não é a situação de entender o "por que" e sim o "pra que" daquilo em nossas vidas. Se tivermos a boa ação de se analisar e a reação de acreditar de que tudo passa nesta vida para termos aprendizado, evoluímos constantemente! 

Blog Papo Diferente

Aonde tem fé e esperança amigo, tem sempre um Papo Diferente!

2 comentários:

  1. Oi boa tarde! adorei a mensagem, so que no momento não pude ler todas as materias , mas me gostei muito.Parabens. ha tambem viciei no site so que nao tem materia nova...

    Cristina da Coad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina, muito obrigado pelo comentário!

      E pode deixar que vamos tentar deixar o Blog mais atualizado o mais breve possível. Que DEUS possa abençoar cada um de nós, toda honra e glória dele!

      Abraços! ;)

      Excluir