quarta-feira, 13 de março de 2013

Novidade: Tem uma cara nova no Blog!



Fala queridos leitores, tudo bem com vocês? Então, com o objetivo de fazer o bem na vida de pessoas com um papo diversificado através da nossa fé e da nossa história nessa vida com muita positividade, decidimos preencher o nosso Papo Diferente com um novo integrante que tem uma vasta experiência quando o assunto é: Reto e diferente!

Acesse o perfil de Sam Clever no Facebook, clicando aqui.
Samuel Clever Tavares Simim, mais conhecido como Sam Clever é natural de Belo Horizonte/MG  porém foi criado e reside na cidade de Governador Valadares/MG. Sam, tem 24 anos e é o mais novo integrante com o seu papo reto em nosso Blog.

 Fizemos uma pequena entrevista com o nosso novo integrante, confira abaixo:

PDQuem é Sam Clever?

SC: Sam clever é um musico e autodidata, produtor, cantor e compositor. Sou formado em Teologia e fundador de um projeto de Hip-Hop chamado Galpão na cidade de Governador Valadares/MG. Assim como também sou fundador de um projeto evangelístico na mesma cidade.

PDQuais são seus Hobbies? 

SC: Meus Hobbies se resumem em escrever musicas, tocar meu violão e escrever frases.

PDPorque escolheu se integrar ao Blog Papo Diferente? 

SC: Escolhi me integrar ao Blog pois vejo que nesses últimos dias, Deus tem levantado muitos jovens para pregar a palavra dele, muitos deles são profetas e eu sou desses que Deus quer usar! E eu sei que existem muitos jovens que estão sem coragem, e só precisam de um empurrão para exercer o ministério de Jesus Cristo em suas vidas.

PDO Sam Clever pode contribuir com o que no Blog?

SC: Sou um jovem com 24 anos, e já passei por muitas experiencias naturais e espirituais e sei que serei ponte para muitos jovens que se sentem confusos ou cansados de caminhar. Eu me fazia muitas perguntas e não tinha respostas. Porém, hoje eu compreendendo o tempo de Deus e tenho as respostas dele e creio que muitas dessas respostas, servirão de bom alicerce para várias perguntas de muitos dos nossos leitores.

PDUm recado aos nossos leitores..

SC: Caro leitor, quero desafia-lo a se envolver em nossos textos que vaão ultrapassar a sua linha de pensamento, fazendo elevar sua mente ao nosso Senhor e salvador através das nossas historias e experiencias divinamente inspiradas pelo Espirito Santo de Deus! Creia, pois o que vem por ai é o MELHOR DE DEUS! Abraços de Sam Clever.


Fazer o bem, querer o bem e somar! Isso sim é um Papo Diferente!

Um comentário:

  1. Massa*-* Isso ai Sam Deus vai te usar muito maiis , e que Ele te proteja e te guarde para todo o sempre améém :)

    ResponderExcluir